Cidades

Polícia prende grupo acusado de homicídios, roubos e tráfico em Sobradinho

Os suspeitos são acusados de integrar associação criminosa que cometia diversos crimes na região administrativa

Walder Galvão
postado em 16/08/2019 14:30
Os acusados integravam grupo chamado Gangue Versales
Agentes da 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam grupo acusado de crimes como homicídios, consumados e tentativas, tráfico de drogas, roubos e porte de armas. Ao todo, cinco homens participavam da organização criminosa desarticulada pelos policiais nessa quinta-feira (15/8).

De acordo com os investigadores, os suspeitos integravam o grupo chamado Gangue Versales, que praticava delitos na região administrativa. Todos envolvidos têm acusações policiais contra eles, alguns respondem por crimes cometidos na adolescência.

Durante as prisões, os policiais apreenderam cocaína, maconha, um aparelho celular furtado e dinheiro em espécie. Segundo os agentes, a prisão do grupo permitirá que os investigadores consigam elucidar outros homicídios que aconteceram na região.

Operação Rosário

Nessa terça-feira (13/8), a Polícia Civil prendeu 46 membros da maior facção criminosa do Distrito Federal. O alvo da operação, batizada de Rosário, eram líderes e integrantes do Comboio do Cão (DCD), organização investigada por, pelo menos, 24 assassinatos, além de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros delitos marcados pela violência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação