Publicidade

Correio Braziliense

Dois motociclistas morrem em acidente: um no Lago Sul e outro na BR-070

Acidente no Lago Sul ocorreu na altura da QL 18 e causou longo engarrafamento sentido Ponte JK. Na BR-070, vítima tinha 24 anos e não resistiu após bater na traseira de um carro


postado em 16/08/2019 18:55 / atualizado em 16/08/2019 20:21

Motociclista não resistiu e morreu em local da batida no Lago Sul(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Motociclista não resistiu e morreu em local da batida no Lago Sul (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um motociclista de 49 anos morreu depois de um acidente envolvendo um carro na QL 18 do Lago Sul. A batida ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (16/8), na altura de um semáforo. A aeronave do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar para o endereço, mas Francisco Petrônio Guedes não resistiu morreu no local do acidente. O motorista de 39 anos dirigia um Fiat Uno e permaneceu no local para prestar socorro.
 
 
 
Para atendimento do Corpo de Bombeiros, todo o trânsito precisou ser interditado no sentido Lago Sul/Ponte JK. Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima pro cerca de 30 minutos, mas o motociclista sofreu politraumatismos e parada cardiorrespiratória.
 
Ao todo, 19 militares atenderam a ocorrência em quatro viaturas e um helicóptero. Por causa do acidente, formou-se um grande engarrafamento que chegou a altura da Administração Regional do Lago Sul, na QI 11.
 
Os bombeiros recomendaram aos motoristas evitar passar pela região.

Morte na BR-070 

Um motociclista de 24 anos morreu depois de bater na traseira de um carro na BR-070, próximo a um hospital de Águas Lindas de Goiás. O acidente ocorreu por volta das 16h40 desta sexta-feira (16/8).
 
A vítima perdeu o controle da direção e colidiu com um Chevrolet Prisma. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram os primeiros socorros, mas o jovem vítima não resistiu.
 
A bordo do Prisma, ninguém se feriu.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade