Cidades

Estão abertas inscrições para alunos participarem de modalidades esportivas

Neste sábado (17/8), das 9h às 13h, jovens até 17 anos fazem os testes nas modalidades aquáticas no Complexo Aquático Claudio Coutinho. Os estudantes a partir de 18 anos precisam comparecer no sábado da próxima semana (24/8)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/08/2019 22:01
Alunos da rede pública com interesse em praticar esportes precisam ficar atentos. O programa Escola de Esporte está com inscrições abertas para esse segundo semestre de 2019. Neste sábado (17/8), das 9h às 13h, jovens até 17 anos fazem os testes nas modalidades aquáticas no Complexo Aquático Claudio Coutinho. Os estudantes a partir de 18 anos precisam comparecer no sábado da próxima semana (24/8), no mesmo horário.

De terça-feira (21/8) a sexta-feira (23/8) é o período de inscrições para os sorteios de alongamento, ginástica acrobática e musculação. Nessa fase serão realizadas a matrícula direta para alunos de karatê e judô e dos aprovados nos testes de nado artístico e saltos ornamentais.

Dia 26 de agosto, às 15h, é o sorteio para as vagas de alongamento, ginástica acrobática e musculação; e, às 16h, para as de aquatreino e natação.

As vagas remanescentes serão abertas gratuitamente para a comunidade em geral, em nove modalidades.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação