Cidades

Embaixada do chile abrirá as portas para feira beneficente

Evento beneficente acontece em 24 de agosto e terá 30 expositores com muita comida e artesanato

Mariana Machado
postado em 17/08/2019 17:28
Cerca de 500 pessoas participaram da feira em 2018
Os amantes da cultura e, principalmente, comidas latinas, podem se preparar. No próximo sábado (24/8), acontece a 7; edição da Feira Beneficente na Embaixada do Chile. No ano passado, cerca de 500 pessoas participaram do evento, que é organizado pelo Comitê de Damas Chilenas e Amigos do Chile.
Cerca de 30 expositores estarão presentes, com artesanato e comidas típicas do país. Outras nações também estarão representadas: Espanha, Venezuela, e o próprio Brasil. Para entrar, basta levar 1kg de alimento não perecível.
Todo o arrecadado será doado a uma creche em Samambaia Norte. Elba Orellana, presidente do comitê organizador, explica que o evento foi criado da vontade ser útil à comunidade. ;A feira representa uma forma de reunir os chilenos que vivem aqui. É uma forma de manter contato com a colônia, nossa pátria e nossos costumes;, ressalta.

Serviço

Quando: 24 de agosto (sábado), das 10h-16h
Onde: Embaixada do Chile - SES Av. das Nações, quadra 803, lote 11 - Asa Sul (Entrada pelos fundos)
Quanto: 1 kg de alimento não perecível

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação