Publicidade

Correio Braziliense

Ambulância que transportava bebê tomba na BR-020

Veículo levava o paciente de Planaltina para o Hospital da Criança. Além do bebê, outras cinco pessoas ficaram feridas


postado em 19/08/2019 13:50 / atualizado em 19/08/2019 19:58

Acidente ocorreu na altura do KM 17(foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação )
Acidente ocorreu na altura do KM 17 (foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação )
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tombou nesta segunda-feira (19/8), na BR 020, enquanto transportava uma criança de 2 anos e 10 meses. O acidente foi na altura do KM 17, sentido Plano Piloto. O trânsito ficou complicado na região.

Segundo informações da Polícia Federal Rodoviária (PRF), um Sandero, que vinha na frente da ambulância, foi fechada por um veículo não identificado. Ao frear, a viatura bateu na lateral do carro, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou a ambulância. 

A ambulância levava uma criança com pneumonia de Planaltina para o Hospital da Criança José Alencar. Além da paciente e do motorista, estavam no veículo uma enfermeira, um médico, uma enfermeira residente e os pais do bebê. Todos tiveram escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital de Base, de acordo com a Secretaria de Saúde. 

A pasta informa que as vítimas vão passar pelo protocolo de trauma, com realização de raio-X e outros exames para avaliação geral. Todos estão conscientes e orientados. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade