Cidades

VÍDEO: carro pega fogo na altura da Rodoviária e fumaça é vista de longe

As chamas encobriram parte da região e fizeram com que alguns motoristas parassem para registrar o incidente. A fumaça chegou a ser vista inclusive de longe, próximo ao Palácio do Buriti

postado em 19/08/2019 17:21

[VIDEO1]

Um carro pegou fogo embaixo do viaduto da Rodoviária do Plano Piloto. As chamas encobriram parte da região e fez com que alguns motoristas parassem para registrar o incidente. A altura da fumaça chegou a ser vista inclusive de longe, próximo ao Palácio do Buriti. O caso ocorreu na via N1 do Eixo Monumental, próximo ao Teatro Nacional, por volta das 17h desta segunda-feira (19/8).

Os bombeiros foram acionados para o socorro. Por causa do incidente, parte da via N1, sentido Congresso Nacional, precisou ser fechada. As chamas atingiram um Chevrolet Kadet branco na faixa da esquerda. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o próprio motorista do veículo ateou fogo. Segundo o major Cláudio Peres, as equipes vão olhar as imagens de segurança para ter certeza do autor do crime, que fugiu após o ato. O militar não soube informar a motivação.

[VIDEO2]

Com informações de Thais Umbelino

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação