Publicidade

Correio Braziliense

Passageira tem braço amputado após sofrer acidente na Avenida das Nações

Suspeita é de que motorista, marido da vítima, tenha perdido o controle da direção depois de um carro atingir o veículo em que o casal estava


postado em 19/08/2019 20:37 / atualizado em 19/08/2019 20:44

Colisão aconteceu por volta das 16h40, na L4 Sul(foto: CBMDF/Divulgação)
Colisão aconteceu por volta das 16h40, na L4 Sul (foto: CBMDF/Divulgação)
Uma mulher de 66 anos teve parte do braço direito amputada após sofrer um acidente na Avenida das Nações, na tarde desta segunda-feira (19/8). A vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, estava no banco do passageiro de um Ford Fiesta prata que era guiado por seu marido, de 60 anos, que perdeu o controle do carro, possivelmente após ser atingido por outro veículo.

O carro em que o casal estava subiu no gramado e colidiu contra as árvores. O outro envolvido no acidente, um homem de 28 anos que conduzia um Fiat Uno vermelho, saiu ileso. 

A colisão aconteceu no sentido Lago Sul–Guará. Além de ter o braço amputado, a passageira sofreu fratura exposta no braço esquerdo, cortes no tórax, na região das mamas, e apresentou suspeita de traumatismo cranioencefálico. O marido da vítima também ficou preso às ferragens. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Base. A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde, mas não recebeu retorno sobre o estado do casal. 

Bombeiros de dois batalhões atuaram no resgate, que durou cerca de uma hora e meia. A Polícia Militar também esteve no local. De acordo com a corporação, o Fiat Uno ficou parado na contramão da via.

A suspeita é de que os dois carros tenham colidido, uma vez que o segundo carro apresentava marcas de batida na parte frontal, e que o motorista do Ford Fiesta tenha perdido o controle do automóvel. Uma ocorrência sobre o acidente foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). 

Colaborou Jéssica Eufrásio
 
*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade