Cidades

Passageira tem braço amputado após sofrer acidente na Avenida das Nações

Suspeita é de que motorista, marido da vítima, tenha perdido o controle da direção depois de um carro atingir o veículo em que o casal estava

Thiago Cotrim*
postado em 19/08/2019 20:37
Colisão aconteceu por volta das 16h40, na L4 SulUma mulher de 66 anos teve parte do braço direito amputada após sofrer um acidente na Avenida das Nações, na tarde desta segunda-feira (19/8). A vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, estava no banco do passageiro de um Ford Fiesta prata que era guiado por seu marido, de 60 anos, que perdeu o controle do carro, possivelmente após ser atingido por outro veículo.

O carro em que o casal estava subiu no gramado e colidiu contra as árvores. O outro envolvido no acidente, um homem de 28 anos que conduzia um Fiat Uno vermelho, saiu ileso.

A colisão aconteceu no sentido Lago Sul;Guará. Além de ter o braço amputado, a passageira sofreu fratura exposta no braço esquerdo, cortes no tórax, na região das mamas, e apresentou suspeita de traumatismo cranioencefálico. O marido da vítima também ficou preso às ferragens. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Base. A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde, mas não recebeu retorno sobre o estado do casal.

Bombeiros de dois batalhões atuaram no resgate, que durou cerca de uma hora e meia. A Polícia Militar também esteve no local. De acordo com a corporação, o Fiat Uno ficou parado na contramão da via.

A suspeita é de que os dois carros tenham colidido, uma vez que o segundo carro apresentava marcas de batida na parte frontal, e que o motorista do Ford Fiesta tenha perdido o controle do automóvel. Uma ocorrência sobre o acidente foi registrada na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Colaborou Jéssica Eufrásio
*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação