Cidades

Curtas - 21

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/08/2019 04:07
; VIOLÊNCIA
ASSASSINADO
AO DEIXAR
O CPP, NO SIA

Um homem de 41 anos que cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) foi assassinado ontem em frente à unidade, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 6h30, no estacionamento. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O caso é investigado pela 8; DP (SIA). De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados e armados com duas pistolas teriam cometido o crime. Eles dispararam contra a vítima e fugiram do local a pé.



; TRÂNSITO 1
AMBULÂNCIA
CAPOTA
NA BR-020

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tombou ontem na BR 020, enquanto transportava uma criança de 2 anos. O acidente foi na altura do Km 17. O trânsito ficou complicado na região. Segundo a Polícia Federal Rodoviária (PRF), o Sandero que seguia em frente à ambulância sofreu uma fechada e, ao frear, o motorista do Samu bateu na lateral do carro, tombando o veículo de socorro. A ambulância levava uma criança com pneumonia de Planaltina para o Hospital da Criança José Alencar. Além da paciente e do condutor, estavam no veículo uma enfermeira, um médico, uma enfermeira residente e os pais do paciente. Todos tiveram escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital de Base.



TRÂNSITO 2

17%

Aumento dos flagrantes de alcoolemia ao volante no DF, segundo levantamento da PRF. A comparação é entre os primeiros sete meses de 2018 e 2019. De acordo com o balanço, ocorreram 616 casos de motoristas alcoolizados nesse período. No ano passado, em igual intervalo de tempo, foram registrados 524 flagrantes.



; TRÂNSITO 3
CARRO PEGA
FOGO NA
RODOVIÁRIA

Um carro pegou fogo embaixo do viaduto da Rodoviária do Plano Piloto. As chamas encobriram parte da região e fizeram com que alguns motoristas parassem para registrar o incidente. A altura da fumaça chegou a ser vista de longe, próximo ao Palácio do Buriti. O caso ocorreu na via N1 do Eixo Monumental, próximo ao Teatro Nacional, por volta das 17h de ontem. Os bombeiros foram acionados para o socorro. Por causa do incidente, parte da via N1, sentido Congresso Nacional, precisou ser fechada. As chamas atingiram um Kadet na faixa da esquerda. Ninguém ficou ferido. Segundo a PM. o próprio motorista ateou fogo ao veículo. Segundo o major Cláudio Peres, as equipes vão olhar as imagens de segurança para ter certeza do autor do crime, que fugiu após o ato. O militar não soube informar a motivação.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação