Cidades

Destaques

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/08/2019 04:07
Almoço
; O chef Dudu Camargo oferece, hoje, um almoço na sede da Apae/DF em celebração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Caso deseje se voluntariar na ação, basta procurar uma das casas Dudu Camargo e deixar nome e telefone.


Gestão pública
; A Sicoaching Brasil oferece o curso de formação on-line Governança, gestão de gabinete e gerenciamento de crises no setor público. Em formato de Ensino a Distância (EAD), as aulas podem ser assistidas pelo aluno de acordo com o tempo disponível. O investimento é de R$ 970, em até 10 vezes sem juros. Inscrições: https://sicoaching.com.br.


Terapias integrativas
; O terapeuta holístico Ogleide Rodrigues oferece atendimento na área de saúde natural. O método reúne o que há de melhor e mais atual no combate e na prevenção de doenças crônicas, além de meios de evitar o envelhecimento precoce e problemas degenerativos. Valor a combinar. Local: Park Way. Informações: 99971-2194 ou 3380-3064.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação