Publicidade

Correio Braziliense

Homem esfaqueia a esposa e a amiga dela em frigorífico

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira. Vítimas foram encaminhadas para o hospital conscientes, estáveis e orientadas


postado em 20/08/2019 12:06 / atualizado em 20/08/2019 14:34

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Um homem, de 39 anos, esfaqueou a esposa, de 28, e uma amiga dela, 39, em um frigorífico, em Samambaia, na BR-060, na manhã desta terça-feira (20/8). O crime ocorreu às 9h20, de acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três são funcionários da empresa onde ocorreu a agressão, que teria sido motivada por ciúmes.
 
A esposa, com quem o agressor tem dois filhos, foi levada para o Hospital de Base de helicóptero. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve quatro perfurações: duas no abdomen, uma na mão esquerda e uma na perna direita. Ela estava consciente, orientada e estável. A amiga dela foi encaminhada para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga, com ferimentos no torax, também consciente, orientada e estável. 
 
A polícia rodoviária informa que o autor do crime tentou suicídio quando a equipe da PRF chegou ao local. Ele perfurou a própria barriga, de acordo com os militares. O rapaz foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia, com perfurações no torax e no abdomen.
 
As informações preliminares são de que o homem resolveu esfaquear a mulher por ciúmes, já que ela estava combinando de sair com a amiga. A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) apura o caso. 
 
Por meio de nota oficial, a empresa onde ocorreu o crime confirmou o fato e ressaltou que "imediatamente acionou os órgãos responsáveis para atendimento" e que "segue prestando todo atendimento necessário". Responsáveis da empresa acompanham os envolvidos nos hospitais e dão assistência aos parentes. 



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade