Cidades

Idoso fica em estado grave após ser atropelado por ônibus na W3 Sul

Segundo informações de testemunhas, ele se desequilibrou ao descer do ônibus e acabou sendo atingido pelo pneu traseiro

Alan Rios
postado em 21/08/2019 13:56
De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ele sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave

Um idoso de 65 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um ônibus na W3 Sul. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (21/8), por volta das 10h, próximo à quadra 506. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele sofreu laceração nas duas orelhas, escalpelamento e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Os militares o levaram ao Hospital de Base do Distrito Federal. O condutor do ônibus informou aos bombeiros que a vítima havia acabado de desembarcar, porém, se desequilibrou e caiu no asfalto, sendo atingido pelo pneu traseiro do veículo.

"Ele é um idoso que parecia ter dificuldade para andar", comentou o motorista, que não quis se identificar. Ainda de acordo com o condutor, o senhor entrou no ônibus duas paradas antes, ainda na W3 Sul. "Quando ele desceu, até me agradeceu. Mas, depois, eu saí devagar e ouvi o barulho de algo batendo atrás".

O pneu traseiro não chegou a passar por cima da cabeça da vítima, mas atingiu o senhor. Quem estava na parada de ônibus na hora do acidente comentou o caso dizendo não ter havido culpa do motorista. "O idoso deve ter passado mal, porque o vi caindo duro, reto", comentou um passageiro, que não quis se identificar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação