Publicidade

Correio Braziliense

Idoso fica em estado grave após ser atropelado por ônibus na W3 Sul

Segundo informações de testemunhas, ele se desequilibrou ao descer do ônibus e acabou sendo atingido pelo pneu traseiro


postado em 21/08/2019 13:56 / atualizado em 21/08/2019 13:57

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ele sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave(foto: Alan Rios/CB/D.A Press)
De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ele sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave (foto: Alan Rios/CB/D.A Press)

Um idoso de 65 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um ônibus na W3 Sul. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (21/8), por volta das 10h, próximo à quadra 506. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele sofreu laceração nas duas orelhas, escalpelamento e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Os militares o levaram ao Hospital de Base do Distrito Federal. O condutor do ônibus informou aos bombeiros que a vítima havia acabado de desembarcar, porém, se desequilibrou e caiu no asfalto, sendo atingido pelo pneu traseiro do veículo.

"Ele é um idoso que parecia ter dificuldade para andar", comentou o motorista, que não quis se identificar. Ainda de acordo com o condutor, o senhor entrou no ônibus duas paradas antes, ainda na W3 Sul. "Quando ele desceu, até me agradeceu. Mas, depois, eu saí devagar e ouvi o barulho de algo batendo atrás".

O pneu traseiro não chegou a passar por cima da cabeça da vítima, mas atingiu o senhor. Quem estava na parada de ônibus na hora do acidente comentou o caso dizendo não ter havido culpa do motorista. "O idoso deve ter passado mal, porque o vi caindo duro, reto", comentou um passageiro, que não quis se identificar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade