Cidades

Dupla acusada de tentar matar três pessoas em bar é condenada

Crime ocorreu em 11 de março. Os réus estavam em um bar de Santa Maria e acabaram expulsos do estabelecimento. Como forma de retaliação, eles dispararam. Os tiros atingiram três pessoas

postado em 21/08/2019 16:56
Martelo JustiçaD
ois homens acusados de tentar matar três pessoas foram condenados pelo crime de tentativa de homicídio. Um deles pegou 14 anos 2 meses de reclusão e o outro 12 anos e 3 meses. A sentença foi aplicada em 15 de agosto. Os jurados consideraram as qualificadoras por motivo fútil, pois um dos condenados ficou contrariado a ser expulso de um bar. Ele e o comparsa utilizaram, ainda, recurso que dificultou a defesa das vítimas, que foram surpreendidas na entrada do estabelecimento.

O crime ocorreu em 11 de março. Os réus foram a um bar de Santa Maria, acompanhado de uma mulher. Um dos homens passou a importunar outros frequentadores e os seguranças pediram pela saída do grupo. Nesse momento, os três entraram no carro de um dos homens e combinaram a execução de disparos de arma de fogo contra todos que estavam no bar.

Enquanto um dos homens dirigia o carro devagar, o que foi expulso abriu os vidros de trás e efetuou os disparos contra quem estava no estabelecimento. Três pessoas foram atingidas, entre elas duas mulheres e um homem. Todos acabaram socorridos ao Hospital Regional de Santa Maria e os acusados fugiram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação