Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso com arma dentro de hotel e notas falsas de dinheiro

Flagrante ocorreu por volta de 12h desta quarta-feira (21/8), em um hotel no Areal. Policiais foram acionados por testemunhas que viram a pistola com o suspeito


postado em 21/08/2019 18:10

Arma estava carregada com 30 balas(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Arma estava carregada com 30 balas (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais prenderam um homem com uma arma dentro de um hotel, na QS 5 do Areal. O flagrante ocorreu por volta de 12h desta quarta-feira (21/8), depois que testemunhas fizeram a denúncia do suspeito. Quando os militares o abordaram, o acusado também estava com R$ 64 em notas falsas. Ele foi autuado por posse ilegal de arma e moeda falsa.

O suspeito estava em uma moto vermelha. Assim que os policiais receberam o chamado, eles ficaram próximo ao hotel aguardando o homem sair com o veículo. Assim que ele pilotou por alguns metros, a equipe o abordou.

No momento da interceptação, o homem estava só com o dinheiro falso, mas confessou estar com a arma, uma pistola calibre .40, no quarto do hotel. Os policiais estiveram no estabelecimento e confirmaram a arma com mais de 30 balas. A pistola também estava com dois carregadores.

Os militares conduziram o suspeito até a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde ele acabou autuado pelos dois crimes. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade