Publicidade

Correio Braziliense

Batida entre dois caminhões provoca vazamento de óleo na subida da EPTG

Acidente ocorreu por volta das 21h30 desta quarta-feira (21/8). Apesar do impacto da batida, nenhum dos dois motoristas de 37 e 59 anos ficou ferido


postado em 21/08/2019 23:03

Acidente provocou vazamento de óleo na pista(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Acidente provocou vazamento de óleo na pista (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um acidente entre dois caminhões na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na subida para Taguatinga, provocou vazamento de óleo na pista próximo a residência oficial de Águas Claras. O acidente ocorreu por volta das 21h30 desta quarta-feira (21/8). Apesar do impacto da batida, nenhum dos motoristas de 37 e 59 anos ficou ferido.

O condutor mais novo, a bordo de um Volkswagen Trend, bateu na traseira de uma Mercedes Benz. O óleo começou a vazar do primeiro caminhão. Ao todo, 12 militares do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência em três viaturas.

Segundo a corporação, a colisão resultou apenas em danos materiais e impactou o fluxo de veículos que chegavam ao acesso de Águas Claras e ao centro de Taguatinga. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) estiveram no local para minimizar o transtorno ao trânsito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade