Cidades

Moto bate em carreta no Núcleo Bandeirante e acidente deixa grávida ferida

Passageira da moto, mulher de 29 anos está gestante de três meses e foi conduzida ao Hospital de Base com dores abdominais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2019 07:22
Grávida foi atendida com dores abdominais
Um acidente de trânsito deixou uma grávida e um jovem feridos na madrugada desta quinta-feira (22/8). A colisão entre uma motocicleta e uma carreta aconteceu na Estrada Parque Núcleo Bandeirante, descida para o Núcleo Bandeirante, à meia-noite.

Na moto estavam a mulher de 29 anos, gestante de três meses, e um jovem da mesma idade, que conduzia o veículo. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, que constatou escoriações na perna esquerda dele e dores abdominais dela.

As vítimas foram atendidas conscientes e estáveis, e conduzidas ao Hospital de Base. O motorista da carreta, de 64 anos, não se feriu. A Polícia Militar foi ao local colher depoimentos e uma perícia será realizada pela Polícia Civil para entender a dinâmica do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação