Publicidade

Correio Braziliense

Moto bate em carreta no Núcleo Bandeirante e acidente deixa grávida ferida

Passageira da moto, mulher de 29 anos está gestante de três meses e foi conduzida ao Hospital de Base com dores abdominais


postado em 22/08/2019 07:22 / atualizado em 22/08/2019 07:52

Grávida foi atendida com dores abdominais (foto: Divulgação/CBMDF)
Grávida foi atendida com dores abdominais (foto: Divulgação/CBMDF)
 
Um acidente de trânsito deixou uma grávida e um jovem feridos na madrugada desta quinta-feira (22/8). A colisão entre uma motocicleta e uma carreta aconteceu na Estrada Parque Núcleo Bandeirante, descida para o Núcleo Bandeirante, à meia-noite.

Na moto estavam a mulher de 29 anos, gestante de três meses, e um jovem da mesma idade, que conduzia o veículo. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, que constatou escoriações na perna esquerda dele e dores abdominais dela. 

As vítimas foram atendidas conscientes e estáveis, e conduzidas ao Hospital de Base. O motorista da carreta, de 64 anos, não se feriu. A Polícia Militar foi ao local colher depoimentos e uma perícia será realizada pela Polícia Civil para entender a dinâmica do acidente. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade