Cidades

Carro pega fogo na Epia Sul e fica totalmente destruído pelas chamas

Incidente ocorreu por volta das 13h40 desta quinta-feira (22/8). O veículo, um Fiat Grand Siena, ficou completamente destruído

postado em 22/08/2019 18:34
Carro foi consumido pelo fogo
Um carro pegou fogo na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, sentido Rodoviária Interestadual. O incidente ocorreu por volta das 13h40 desta quinta-feira (22/8). O veículo, um Fiat Grand Siena, ficou completamente destruído. Apesar do susto, a motorista do veículo não se feriu. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com 14 militares em três viaturas.

De acordo com a corporação, a motorista disse que o carro tinha gás natural veicular. Por essa razão, as equipes priorizaram a proteção do porta-malas, local onde os cilindros estão instalados para evitar a explosão. Embora o carro tenha sido totalmente consumido pelo fogo, não houve o rompimento dos cilindros de gás.

Os bombeiros não souberam informar a causa do incêndio. Por causa da atuação dos militares, o trânsito na região ficou impactado. Duas faixas precisaram ser interditadas para o socorro.

Equipes da Polícia Militar estiveram no endereço e fizeram o controle do tráfego.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação