Cidades

Incêndio em estação da CEB deixa moradores da Asa Norte sem energia

Mais de 2 mil imóveis foram afetados com a falta de luz. A previsão é que o serviço será restabelecido até às 0h

Sarah Peres
postado em 23/08/2019 19:15
As chamaram atingiram a estação da CEB na 306 Norte

Um incêndio na Estação Transformadora da Companhia Energética de Brasília (CEB), na 306 Norte, deixou mais de 2 mil imóveis sem luz no fim da tarde e início da noite desta sexta-feira (23/8). O corte da energia ocorreu durante o combate das chamas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.
Conforme informações da CEB, a central de operação da companhia teve de desligar os circuitos que fornecem luz para as quadradas da 105 até a 108 Norte, e da 305 a 308. O A interrupção pegou os moradores da região de surpresa.
O fogo começou por volta das 16h30 e foi controlado pelos bombeiros ainda no começo da noite às 19h. Ninguém se feriu. Após a ação, os técnicos da companhia substituíram os equipamentos da estação e iniciaram a análise do prejuízo do superaquecimento dos disjuntores. Até às 19h20, apenas a Quadra 306 continuava sem luz. A espectativa é que o serviço seja restabelecido por completo até 0h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação