Publicidade

Correio Braziliense

Polícia procura homem que assaltou dois ônibus em Ceilândia

O suspeito ameaçou as vítimas com uma arma de fogo, parecida com uma metralhadora. Agentes da 24ª DP tentam chegar até o paradeiro do acusado


postado em 23/08/2019 21:17 / atualizado em 24/08/2019 18:10

O homem roubou os coletivos usando uma arma parecida com uma metralhadora(foto: PCDF/Divulgação)
O homem roubou os coletivos usando uma arma parecida com uma metralhadora (foto: PCDF/Divulgação)
A polícia tenta chegar até um homem acusado de cometer dois assaltos a ônibus, em Ceilândia. Os crimes ocorreram na BR-070, após a passarela da QNR. O suspeito ameaçou as vítimas com uma arma de grosso calibre, parecida com uma metralhadora. Em ambos os casos, ele fugiu descendo na parada da QNR, levando dinheiro e pertences das pessoas.
 
As imagens divulgadas pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) mostram o homem sozinho, em um coletivo lotado. Com a arma de fogo em mãos, ameaça o cobrador. É um homem moreno, de óculos de grau, vetindo de blusa rosa e usando uma mochila preta.
 
As denúncias podem ser anônimas pelo 197(foto: PCDF/Divulgação)
As denúncias podem ser anônimas pelo 197 (foto: PCDF/Divulgação)
 
 
Investigadores da unidade policial divulgaram as fotos para receber denúncias anônimas sobre o paradeiro do homem ou qualquer informação que possa auxiliar na apuração dos assaltos. Quem ligar não precisa de identificar. 
 
Como denunciar 
Tefone — 197 (ligação gratuita);
Telefone da 24ª DP — 3207-7931;
E-mail — denuncia197@pcdf.df.gov.br;
WhatsApp — (61) 98626-1197;
Denúncia On-line — http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade