Cidades

Polícia procura homem que assaltou dois ônibus em Ceilândia

O suspeito ameaçou as vítimas com uma arma de fogo, parecida com uma metralhadora. Agentes da 24ª DP tentam chegar até o paradeiro do acusado

Sarah Peres
postado em 23/08/2019 21:17
O homem roubou os coletivos usando uma arma parecida com uma metralhadora
A polícia tenta chegar até um homem acusado de cometer dois assaltos a ônibus, em Ceilândia. Os crimes ocorreram na BR-070, após a passarela da QNR. O suspeito ameaçou as vítimas com uma arma de grosso calibre, parecida com uma metralhadora. Em ambos os casos, ele fugiu descendo na parada da QNR, levando dinheiro e pertences das pessoas.
As imagens divulgadas pela 24; Delegacia de Polícia (Setor O) mostram o homem sozinho, em um coletivo lotado. Com a arma de fogo em mãos, ameaça o cobrador. É um homem moreno, de óculos de grau, vetindo de blusa rosa e usando uma mochila preta.
As denúncias podem ser anônimas pelo 197
Investigadores da unidade policial divulgaram as fotos para receber denúncias anônimas sobre o paradeiro do homem ou qualquer informação que possa auxiliar na apuração dos assaltos. Quem ligar não precisa de identificar.
Como denunciar
Tefone ; 197 (ligação gratuita);
Telefone da 24; DP ; 3207-7931;
E-mail ; denuncia197@pcdf.df.gov.br;
WhatsApp ; (61) 98626-1197;
Denúncia On-line ; http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação