Publicidade

Correio Braziliense

Acidente entre carro, ônibus e motocicleta deixa três pessoas feridas

Duas vítimas ficaram em estado grave. O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (23/8), no Gama


postado em 24/08/2019 10:18 / atualizado em 24/08/2019 10:19

O motorista e o passageiro do carro ficaram em estado grave(foto: CBMDF/Divulgação)
O motorista e o passageiro do carro ficaram em estado grave (foto: CBMDF/Divulgação)

Um acidente entre um carro, um ônibus e uma motocicleta deixou três pessoas feridas. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (23/8), no viaduto da saída do Gama, no sentido Plano Piloto. Duas vítimas ficaram em estado grave.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas afirmaram que o carro seguia em alta velocidade, quando colidiu com a motocicleta e, em seguida, com o ônibus. Um dos passageiros do automóvel ficou preso às ferragens.  

O motociclista recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não teve o estado de saúde revelado. Dois passageiros do carro ficaram em estado grave. Um deles, de 57 anos, sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) grave e precisou ser transportado pela aeronave do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal. 

O outro ocupante do carro, de 47 anos, sofreu múltiplas fraturas na face e na mandíbula, lesão na perna e foi levado em estado grave de ambulância ao Hospital de Base. O motorista do ônibus não se feriu. Ao todo, 18 militares participaram do socorro.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade