Publicidade

Correio Braziliense

Carro bate em container, capota e atinge mulher em parada de ônibus

A vítima foi transportada ao Hospital Regional do Paranoá. O motorista também ficou ferido


postado em 24/08/2019 12:28

Os militares não deram detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, mas informaram que elas estavam estáveis(foto: PMDF/Divulgação)
Os militares não deram detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, mas informaram que elas estavam estáveis (foto: PMDF/Divulgação)

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada por um carro no início da manhã deste sábado (24/8). O caso aconteceu por volta das 5h, quando um motorista colidiu com um container, capotou e atingiu a vítima. Ela estava em uma parada de ônibus do Itapoã. 

A mulher e o condutor ficaram feridos e foram transportados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Paranoá. Os militares não deram detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, mas informaram que elas estavam estáveis.  

A perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas do acidente. Fotos mostram que o veículo ficou completamente destruído.  

Atropelada em Águas Claras 

Na noite de quinta-feira (22/8), uma jovem de 20 anos foi atropelada em Águas Claras e ficou em estado grave. Ela caminhava na Avenida Castanheiras quando foi atingida por um véiculo, próximo a uma faixa de pedestres.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade