Cidades

Homem é preso por suspeita de esfaquear mulher no Paranoá

A vítima está internada em estado grave no hospital da região

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/08/2019 15:41
6ª DP
Um homem de 43 anos foi preso, na tarde deste sábado (24/8), pela suspeita de esfaquear uma mulher, 26, no pescoço no Paranoá. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade em estado grave. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência na manhã deste sábado após receber denúncias que havia uma mulher ensanguentada em uma chacára da região. A vítima estava ferida e inconsciente.

O suposto agressor também estava no local e foi contido pelos militares do Corpo de Bombeiros até a chegada da Polícia Militar. Ele estava embriagado, agressivo e tentava fugir. O suspeito foi levado para a 6; Delegacia de Polícia, que investiga o caso.
O DF registrou 17 feminicídios em 2019.
Depoimentos
No fim da tarde, ao falar com policiais, porém, a mulher afirmou que o homem não foi responsável pela agressão. Ela conversava com dificuldades e não de mais detalhes, pois teve de ser submetida a uma cirurgia.
O homem também negou o crime. Ele disse que estava bebendo em casa com a mulher e, ao deixá-la sozinha por alguns momentos, ouviu um barulho. Ao voltar, ela já estava ferida, alegou. A delegacia ainda apura os fatos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação