Cidades

Grita Consumidor

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/08/2019 04:06

; AliExpress
Produto não entregue

; Gabriel Ramos
Santa Maria

O leitor Gabriel Ramos procurou a coluna para informar sobre a não entrega de um colar que foi comprado em 9 de maio, e até agora não foi entregue em sua residência. ;O produto está no Brasil desde 20 de julho e não movimentou mais. É um presente que comprei para a minha namorada;, conta.

Resposta da empresa
O Correio entrou em contato com a equipe da AliExpress em busca de um posicionamento, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

Comentário do consumidor
;Comprar produtos da China é complicado, principalmente em sites que só fazem a ponte entre vendedor-consumidor. Espero que chegue logo para que eu consiga presentear a minha amada.;




Spotify
Plano irregular

; Patrícia Rodrigues
Riacho Fundo 2

A estudante Patrícia Rodrigues, 20, comprou o plano Premium Familiar da empresa Spotify, fornecedora de streaming de música, podcast e vídeo. Entretanto, a estudante informou que os integrantes de sua família não conseguem ter acesso ao plano familiar e usufruir do serviço pago. ;Estamos sem entender. Como eu posso pagar um pacote para pelo menos cinco pessoas, mas somente uma conta funcionar?;, desabafa.

Resposta da empresa
A empresa informou que os clientes que identificarem o não funcionamento dos convites deverão conferir se a solicitação foi aceita no mesmo aparelho usado para enviá-lo. É necessário que a titular do plano saia da conta dela no site da Spotify. Caso não tenha recebido um e-mail com o link de acesso, é importante verificar a pasta de spam/lixo. A terceira medida indicada é enviar novamente o convite para os outros familiares.

Comentário da consumidora
;Essa indicação é toda complicada, a linguagem deveria ser mais fácil de compreender. Como consumidora, continuo me sentindo lesada, falta assistência da empresa.;



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