Cidades

Corpo de mulher é encontrado próximo ao Jockey, em Vicente Pires

A mulher aparenta ter entre 20 e 30 anos. O corpo está nu, com sinais de asfixia. Perto da vítima, a polícia encontrou uma saia jeans curta e uma blusa quadriculada

Juliana Andrade
postado em 26/08/2019 12:00
Policiais civis fazem perícia para descobrir identidade da vítima O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26/8) próximo à rua do Jockey, em Vicente Pires. Segundo agentes da Polícia Civil, o corpo foi localizado por uma pessoa que passava pelo local e avisou a polícia.

De acordo com os agentes, a mulher aparenta ter entre 20 e 30 anos e tem cabelos escuros. O corpo foi achado nu e com sinais de asfixia. "A gente acredita que foi uma morte violenta, por sufocamento, mas só a perícia e o laudo do Intituto Médico Legal (IML) vai poder confirmar", esclarece a delegada-adjunta da 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires), Adriana Romana, que investiga o caso.

Peritos estiveram no local para iniciar o trabalho de análise e identificação da vítima. Perto do corpo, os policiais encontraram uma saia jeans curta e alguns objetos da vítima, como pulseiras e cigarro. Segundo a delegada, a morte parece ter sido recente, mas ainda não dá para precisar em que dia ocorreu o crime.
A delegada informa que uma testemunha, que não forneceu dados completos, disse à polícia que conhecia a mulher de vista e que ela seria moradora da Estrutural, mas a informação não foi confirmada.

Funcionária do MEC

A delegada-adjunta afirmou ao Correio que está descartada a hipótese do corpo ser da funcionária do Ministério da Educação Letícia Sousa Curado Melo, desaparecida desde a sexta-feira passada. "O corpo tem algumas tatuagens que a Letícia não tem", justificou. Uma busca com cães farejadores deve ocorrer nesta tarde, no Vale do Amanhecer, em Planaltina, na tentativa de encontrar Letícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação