Cidades

Em depoimento, cozinheiro nega envolvimento em desaparecimento de Gisvania

A vítima desapareceu em um posto da BR-020, em Sobradinho. Após prisão de Marinésio, família pediu que fosse apurada a participação dele no crime

Sarah Peres
postado em 29/08/2019 15:59
Gisvania desapareceu em outubro de 2018 e até hoje não foi encontrada
O cozinheiro Marinésio dos Santos Olinto, 41 anos, presta depoimento desde a manhã desta quinta-feira (29/8) sobre o desaparecimento de Gisvania Pereira dos Santos, 33. Ele está na Divisão de Repressão à Sequestros (DRS) e deve retornar para a carceragem da Polícia Civil no fim da tarde.

O delegado Leandro Ritt, chefe da DRS, não deu detalhes sobre o que o acusado disse em depoimento. No entanto, destacou apenas que "ele negou qualquer tipo de envolvimento e que nunca viu a vítima".

[SAIBAMAIS]Ainda segundo Leandro Ritt, o cozinheiro não ficou sem dar respostas. "Inclusive, ele tem noção que é investigado por outros casos no Distrito Federal. Mas, assim como no depoimento sobre Gisvania, ele não apresentou qualquer emoção. Não existe sentimento de compaixão. Ele só faz algo se vislumbrar alguma vantagem", destaca.

Agora, agentes da DRS continuarão apurando se Marinésio tem ou não envolvimento no caso Gisvania. "Contudo, será um trabalho mais técnico. Nosso objetivo é encontrar indícios de que ele estava no local do crime, e não obter uma confissão. O Marinésio é uma das linhas de investigação desse caso", conclui o delegado.

[FOTO1441409]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação