Cidades

Policial civil reage a furto e acusado acaba baleado no joelho

Homem foi levado ao hospital e após o atendimento foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (área central de Brasília)

postado em 02/09/2019 09:34
Homem foi levado ao hospital e após o atendimento foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (área central de Brasília)Um homem, de 30 anos, acusado de tentar furtar um carro, foi baleado por um policial civil na madrugada desta segunda-feira (2/9), na Concha Acústica. Segundo ocorrência registrada na 5; Delegacia de Polícia (área central de Brasília), o policial reagiu após perceber que o homem estava tentando furtar o veículo dele.

Em depoimento, o policial afirmou que estava indo buscar o carro no estacionamento público do Na Praia quando percebeu que o homem estava tentando entrar no carro. Ao perceber a presença do dono do veículo, o indivíduo teria ido em direção ao policial e feito um movimento brusco com as mãos. Nesse momento, o policial atirou no joelho do homem.

O rapaz ainda correu, mas acabou alcançado momentos depois. No depoimento, o policial afirmou que pediu apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros ao perceber que o homem tinha sido baleado de raspão. O acusado foi levado para o Hospital de Base e após atendimento e liberação dos médicos, foi encaminhado para a 5; DP, onde foi autuado e recolhido à carceragem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação