Cidades

Inscrições para Jornada de Prevenção ao Suicídio começam nesta segunda

O evento ocorre no Auditório do Brasil Soka Gakkai Internacional (BSGI) Associação Brasil, em 23 e 24 de setembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/09/2019 14:16
Evento ocorreu no mês de setembro, dedicado à prevenção ao suicídioAs inscrições para a VIII Jornada de Prevenção ao Suicídio do Distrito Federal começam nesta segunda-feira (2/9). O evento será no Auditório do Brasil Soka Gakkai Internacional (BSGI) Associação Brasil, em 23 e 24 de setembro e é e voltado para estudantes e profissionais que trabalham com o tema. Os interessados podem participar gratuitamente.

Até terça-feira (3/9), as inscrições estão disponíveis para servidores da Secretaria de Saúde. Nos dias 4 e 5 de setembro o público em geral poderá se inscrever. Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas. O evento vai ter mesas redondas, palestras e debates com os participantes. As palestras serão ministradas por especialistas em prevenção ao suicídio. Entre os temas abordados, estão a prevenção ao suicídio na infância e adolescência, intervenção em crise e novas tecnologias.

A jornada ainda contará com a participação de representantes do Comitê de Prevenção ao Suicídio do Ministérios da Saúde. Para se inscrever, basta acessar o link e preencher o cadastro.

Serviço

O que: VIII Jornada de Prevenção ao Suicídio
Onde: Auditório do Brasil Soka Gakkai Internacional (BSGI) Associação Brasil - SGAS II St. de Grandes Áreas Sul 608 - Brasília, DF
Quando: 23 e 24 de setembro

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação