Cidades

Dupla é condenada por esfaquear homem em bar de Taguatinga

Agressão teria sido motivada por discussão com a companheira. No ataque, um dos dedos da vítima foi decepado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/09/2019 18:18
[FOTO1]
O Tribunal do Júri de Taguatinga condenou dois homens por esfaquearem uma pessoa até a morte. Em setembro de 2016, Hércules Thunder Lopes dos Santos e Renato Cruz de Souza, assassinaram Maycon Greyson dos Santos em um bar de Taguatinga Sul.
Maycon tinha um relacionamento com a irmã de Hércules, que também é enteada de Renato. No dia do crime, todos estavam juntos quando o casal iniciou uma discussão, ao que a moça passou mal e precisou ser levada a um hospital.
No mesmo dia, após ter alta médica, eles voltaram ao estabelecimento e Maycon foi recebido com as facadas de Hércules. A vítima ainda conseguiu fugir, mas os acusados o alcançaram e desferiram mais golpes. Um dos dedos de Maycon chegou a ser decepado.
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) considerou que o crime foi praticado por motivo torpe e consistente em vingança. A discussão com a irmã de Hércules teria motivado o ataque.
A defesa alegou legítima defesa e clemência. O Júri, no entanto, condenou Hércules a oito anos em regime semiaberto, e Renato a 16 anos de prisão em regime fechado.

*Com informações do TJDFT*

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação