Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mulher é esfaqueada em shopping popular de Taguatinga

Ela e o agressor trabalhavam como feirantes. Ele está preso e ela está em estado grave no HRT

Uma mulher de 35 anos foi levada em estado grave ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) após receber uma facada nas costas na manhã desta segunda-feira (2/9). O agressor, de 27 anos, está preso, acusado de tentativa de homicídio.
O crime aconteceu próximo ao shopping popular, onde, segundo a Polícia Civil, os dois trabalhavam juntos como feirantes. Depois de desferir o golpe, o homem tentou fugir, correndo para um supermercado ao lado, mas foi detido por seguranças do estabelecimento.
O caso foi registrado na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que irá investigar o caso. De acordo com a polícia, o ataque aconteceu após uma discussão entre os dois, mas ainda não é possível afirmar o motivo do golpe.
O preso tinha antecedente criminal por tráfico de drogas, registrado há mais de cinco anos. Ele passará por audiência de custódia, onde a Justiça deve decidir se ele poderá responder ao processo em liberdade. A vítima passou por cirurgia e, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar do Distrito federal (PMDF), está em estado grave.