Cidades

Mulher é esfaqueada em shopping popular de Taguatinga

Ela e o agressor trabalhavam como feirantes. Ele está preso e ela está em estado grave no HRT

Mariana Machado
postado em 02/09/2019 21:12
mão segura faca
Uma mulher de 35 anos foi levada em estado grave ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) após receber uma facada nas costas na manhã desta segunda-feira (2/9). O agressor, de 27 anos, está preso, acusado de tentativa de homicídio.
O crime aconteceu próximo ao shopping popular, onde, segundo a Polícia Civil, os dois trabalhavam juntos como feirantes. Depois de desferir o golpe, o homem tentou fugir, correndo para um supermercado ao lado, mas foi detido por seguranças do estabelecimento.
O caso foi registrado na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que irá investigar o caso. De acordo com a polícia, o ataque aconteceu após uma discussão entre os dois, mas ainda não é possível afirmar o motivo do golpe.
O preso tinha antecedente criminal por tráfico de drogas, registrado há mais de cinco anos. Ele passará por audiência de custódia, onde a Justiça deve decidir se ele poderá responder ao processo em liberdade. A vítima passou por cirurgia e, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar do Distrito federal (PMDF), está em estado grave.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação