Cidades

Policial militar de folga prende suspeito de assediar adolescente em ônibus

O sargento da PM tinha acabado de sair do trabalho e estava a caminho de casa quando presenciou a cena

Caroline Cintra
postado em 06/09/2019 08:32
O policial militar presenciou o homem passando a mão no corpo de uma adolescente dentro do ônibus Um policial militar prendeu um homem que assediou uma adolescente de 15 anos dentro de ônibus, próximo à entrada da Vila Planalto, na noite desta quinta-feira (5/9). O sargento tinha acabado de sair do trabalho e estava a caminho de casa quando presenciou o suspeito passando a mão na menina.

Os demais passageiros do coletivo perceberam a ação do policial e pediram reforço a outro militar, que também estava deixando turno de trabalho e passava pelo local. Os policiais algemaram o homem. No entanto, ele os agrediu e tentou fugir, mas não teve sucesso.

De acordo com a PM, o suspeito estava acompanhado da mulher dele, que tentou defender o companheiro. Mas, os policiais pediram que ela e os passageiros saíssem do ônibus para revistar o suspeito. Com ele foram encontradas porções de drogas
Todos foram conduzidos para 5; Delegacia de Polícia (Setor de Grandes Áreas Norte), onde o homem foi autuado por importunação sexual, posse de drogas e desacato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação