Cidades

Incêndio atinge apartamento da Asa Sul e quatro cachorros são resgatados

Um aquecedor de água esquecido em um balde pode ter iniciado o fogo. Não houve vítimas

postado em 06/09/2019 18:10
[VIDEO1]
Um apartamento do Bloco K da 410 Sul pegou fogo na tarde desta sexta-feira (6/9). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) esteve no local para prestar socorro e, ao chegar à residência, no primeiro andar do edifício, encontrou o cabo do exército Fábio Erik Pereira já controlando as chamas.
Cachorros da raça Yorkshire foram resgatados do prédio em chamas
O militar informou aos bombeiros que recebeu instrução de combate a incêndios no Centro de Treinamento Operacional do CBMDF em agosto deste ano. A equipe assumiu o trabalho e extinguiu por completo o fogo usando o sistema de proteção do prédio. Lavanderia, cozinha e sala foram parcialmente queimadas. Quatro cachorros da raça Yorkshire, sendo dois filhotes, foram resgatados. Ninguém se feriu.
Chamas atingiram área de serviço, cozinha e sala. Não há feridos
O proprietário do imóvel disse aos militares que teria esquecido um mergulhão em um balde de água. O aparelho funciona como aquecedor por resistência elétrica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, é possível que, ao ferver e secar a água, pode ter havido princípio de incêndio e consequente propagação a partir da área de serviço. Será feita perícia no apartamento para confirmar a causa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação