Cidades

Homens são presos após fazer família refém em casa no Lago Norte

Durante a fuga, grupo perdeu controle do veículo e colidiu com um caminhão na via Estrutural. Dois envolvidos estão foragidos

postado em 06/09/2019 19:48
Durante a fuga, bandidos perderam controle do carro em que estavam e bateram em um caminhão
Dois homens foram presos em flagrante após fazer uma família de refém dentro de casa, na QL 15 do Lago Norte. Por volta de 15h30 desta sexta-feira, quatro homens armados entraram na residência e anunciaram o assalto. Quatro adultos estavam no local quando tudo aconteceu.
Os bandidos chegaram em um VW Gol roubado, e rechearam o carro com objetos dos moradores: jóias, computadores, televisões e celulares. Em seguida fugiram e a família pôde acionar a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Oficiais que passavam pela via Estrutural ouviram o comunicado pelo rádio da corporação e logo em seguida avistaram o carro da quadrilha passando. ;Nós inclusive vimos eles carregando uma televisão no colo e isso chamou a atenção;, explicou o tenente André Miranda, que participou da ação.
Ao que os militares ligaram a sirene mandando que o motorista parasse, o grupo acelerou e, tentando desviar dos veículos na pista, colidiram com um caminhão. ;Nessa hora, os quatro desceram e fugiram correndo pelo matagal. A equipe foi atrás e pegou dois deles;, relata o tenente.
Eliseu Vieira de Sousa Junior, 20 anos e Francisco Fábio Ferreira Lima, 26 anos, foram levados para a 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte), para registro de ocorrência. Juntos, eles têm somam passagens por roubo, furto, desacato, tentativa de homicídio e lesão corporal. Todos os objetos roubados da família foram recuperados.
O proprietário do carro também esteve na delegacia e reconheceu os dois como responsáveis pelo roubo a mão armada no último domingo (1;/9). A Polícia Militar segue as buscas pelos demais comparsas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação