Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem é morto a facadas em Samambaia Sul

A vítima já estava morta quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do crime. O suspeito não foi preso

Um assassinato em Samambaia Sul foi registrado no início da noite deste feriado de Independência do Brasil (7/9). Marcos Antonio Pereira Lopes foi morto a facadas na Quadra 507 da região administrativa. Moradores do local acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram, a vítima já estava sem vida.

Conforme informações preliminares, o suspeito do homicídio não foi preso ou identificado, até a mais recente atualização desta matéria. Policiais civis se deslocaram até a área para buscar mais informações sobre o crime e o autor. Não foi informada a idade da vítima ou a motivação do assassinato.

Tiros em bar

No início da noite de sexta-feira (6), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou em VW Fox prata e, armado, atirou contra as vítimas. Denis do Nascimento Souza já estava sem vida quando o Corpo de Bombeiros chegou para realizar o socorro. A vítima estava em uma mesa de jogos de azar e o suspeito do crime tentou levar R$ 800 dela.

Os tiros também atingiram Edson Lima de Sousa, 57 anos, tórax, axila direita e braço direito. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Cleber Quirino da Silva foi recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).