Cidades

Homem é morto a facadas em Samambaia Sul

A vítima já estava morta quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do crime. O suspeito não foi preso

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/09/2019 22:53

Mão segura faca com sangue.Um assassinato em Samambaia Sul foi registrado no início da noite deste feriado de Independência do Brasil (7/9). Marcos Antonio Pereira Lopes foi morto a facadas na Quadra 507 da região administrativa. Moradores do local acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram, a vítima já estava sem vida.

Conforme informações preliminares, o suspeito do homicídio não foi preso ou identificado, até a mais recente atualização desta matéria. Policiais civis se deslocaram até a área para buscar mais informações sobre o crime e o autor. Não foi informada a idade da vítima ou a motivação do assassinato.

Tiros em bar

No início da noite de sexta-feira (6), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou em VW Fox prata e, armado, atirou contra as vítimas. Denis do Nascimento Souza já estava sem vida quando o Corpo de Bombeiros chegou para realizar o socorro. A vítima estava em uma mesa de jogos de azar e o suspeito do crime tentou levar R$ 800 dela.

Os tiros também atingiram Edson Lima de Sousa, 57 anos, tórax, axila direita e braço direito. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Cleber Quirino da Silva foi recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação