Jornal Correio Braziliense

Cidades

Pai e filha encontrados mortos em Ceilândia são enterrados em Taguatinga

O homem, acusado de matar a própria filha, pode ter sido vítima de depressão. A informação foi confirmada pelo filho dele; Polícia Civil apura o caso

Pai e filha encontrados mortos na sexta-feira (6/9) em Ceilândia Norte foram enterrados neste domingo (8/9) no cemitério de Taguatinga. O homem, de 53 anos, é suspeito de ter matado a menina, de 3, e depois se suicidado. Familiares e amigos se despediram da criança pela manhã, enquanto a despedida do pai foi à tarde.

Pessoas chegavam a todo momento para consolar os filhos do acusado. Além de parentes, amigos dos filhos dele também vieram prestar homenagens. O velório começou às 12h e o sepultamento por volta das 15h. Abalados, os presentes preferiram não dar entrevistas.

Durante o enterro, pessoas que estavam presentes na despedida, informaram que o homem estaria sofrendo de depressão e estava prestes a perder a guarda da criança. A informação foi confirmada por um dos filhos dele.

Entenda o caso

O corpo dos dois foram encontrados dentro de casa, por volta das 17h, quando uma das filhas do homem chegou do trabalho. O pai estava no chão do quarto e a menina em cima da cama. O caso está sendo apurado pela 19; Delegacia de Polícia (P Norte). A suspeita da polícia é de que o homen tenha matado a filha e cometido suicídio em seguida. Na segunda-feira (10/9), familiares serão chamados para prestar depoimentos.