postado em 09/09/2019 04:06

Pai e filha encontrados mortos em Ceilândia foram enterrados ontem no cemitério de Taguatinga. O homem, de 53 anos, suspeito de matar a menina, de 3, foi sepultado por volta das 15h. Durante o velório, pessoas relataram que ele sofria de depressão e estaria prestes a perder a guarda da menina. A informação foi confirmada por um dos filhos dele. A criança foi enterrada pela manhã.
A capela, onde o pai foi velado, ficou lotada. O velório começou às 12h. Além de parentes, amigos dos filhos do homem também compareceram para prestar homenagens e dar apoio à família. Abalados, os presentes preferiram não conversar com a reportagem.
A história da família chocou os moradores de Ceilândia. O homem e a menina foram encontrados mortos por outra filha dele na sexta-feira, quando ela chegava do trabalho, por volta de 17h. Na casa, viviam o homem, a menina de 3 anos e mais duas filhas dele. O corpo da criança estava em cima da cama, enquanto o do pai estava no chão. Havia também uma corda pendurada na viga do telhado da casa.
Hoje, policiais da 19; Delegacia de Polícia (P Norte), que investiga o caso, vão começar a fase de oitivas de familiares e de outras pessoas que possam ajudar a entender o que aconteceu. A suspeita dos investigadores é de que o pai tenha matado a filha e se suicidado em seguida, mas apenas os exames de local e cadavéricos poderão esclarecer os fatos.