Cidades

Casal é preso depois de esfaquear motorista de aplicativo para roubá-la

A dupla solicitou uma viagem de Taguatinga até Vicente Pires, onde anunciou o assalto. A vítima precisou ser levada ao HRT

Sarah Peres
postado em 10/09/2019 10:00
Policiais militares encontraram duas facas com os suspeitos. A usada no crime estava cheia de sangueUm casal acabou preso em flagrante na noite de segunda-feira (9/10), após tentar roubar uma motorista de aplicativo. Os suspeitos usaram uma faca para render a vítima, de 48 anos, que reagiu e levou golpes nas mãos e no antebraço direito.
Conforme informações da Polícia Militar, um homem de 20 anos, e a comparsa, de 22, solicitaram a viagem em Taguatinga, com destino à Rua 6 de Vicente Pires. A condutora do veículo buscou a dupla e, durante o trajeto, próximo ao destino final, foi atacada.
Eles estavam na Rua 4 de Vicente Pires quando anunciaram o assalto. Após a motorista ser esfaqueada e gritar por socorro, chamando a atenção, o casal desistiu da ação criminosa. Moradores da região administrativa que escutaram os pedidos de ajuda da vítima acionaram a PM.
A corporação iniciou as buscas pelos acusados, encontrado-os na cidade. Para tentar distrair a polícia, a mulher deu a blusa dela ao homem, para que ele guardasse a camiseta suja de sangue na mochila. Eles foram reconhecidos por testemunhas. A dupla estava com duas facas.
A vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Como o homem também se feriu, ele precisou de atendimento médico na mesma unidade hospitalar. Depois, ele e a companheira foram levados para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) para registro da ocorrência. A apuração ficará a cargo da 38; DP (Vicente Pires).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação