Cidades

Mulher é agredida pelo companheiro durante briga em Vicente Pires

O crime ocorreu no domingo (8/9), no prédio onde a vítima mora. O suspeito deu diversos chutes e pontapés na namorada. A Deam investiga o caso

Sarah Peres
postado em 10/09/2019 13:12
Agressor desferiu diversos chutes e pontapés contra a mulher
Mais um caso de violência contra a mulher no Distrito Federal. Desta vez, a vítima tem 46 anos e foi agredida pelo namorado. As agressões ocorreram no início da tarde de domingo (8/9), em um prédio da Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. As câmeras de segurança do edifiício filmaram o crime.
Nas imagens, é possível ver o suspeito na porta do apartamento da vítima. Ele dá diversos murros, antes que a mulher saia. Em seguida, começa a bater nela. O homem puxa a namorada e a derruba no chão. O acusado se levanta, enquanto a companheira caída.
O agressor desfere diversos chutes e pontapés contra a mulher. Ao fundo, uma jovem aparece e tenta defendê-la. Depois, o homem sai caminhando, de blusa aberta. A namorada fica deitada no chão, ferida. Ela é amparada pela segunda mulher que aparece no vídeo.
A vítima leva quase um minuto para conseguir se levantar e, com ajuda, caminhar de volta para casa. Durante o espancamento, nenhum vizinho saiu para averiguar o que estava ocorrendo. A mulher registrou boletim de ocorrência contra o namorado, por injúria e lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha. O crime é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação