Publicidade

Correio Braziliense

Sam's Club inaugura nova loja em Brasília na quinta-feira

A nova unidade será na Asa Norte. Para adquirir os produtos da loja, é preciso se tornar sócio, pagando uma anuidade de R$ 75,00


postado em 10/09/2019 16:31 / atualizado em 10/09/2019 17:13

Unidade do Sam's Club no SIA: serão três lojas no DF(foto: Divulgação)
Unidade do Sam's Club no SIA: serão três lojas no DF (foto: Divulgação)

A Asa Norte terá a partir desta quinta-feria (12/9) uma unidade do Sam's Club. A nova loja faz parte do recente anúncio do grupo Big de conversão de hipermercados em clubes de compra. Investir na expansão do mercado nacional faz parte da estratégia de crescimento do grupo. 

 
A unidade é a terceira do Sam's Club na cidade. Conta com uma área de vendas de 6 mil metros quadrados e mais de 4 mil itens, com foco em produtos importados e exclusivos. Para fazer parte do clube e adquirir os produtos, é necessário se tornar sócio, pagando uma anuidade de R$ 75,00.

“O Sam’s Club tem grande espaço para expansão. Após nove anos sem receber investimentos no país, vamos inaugurar pelo menos 10 novas lojas nos próximos anos”, afirma Fernando Lunardini, diretor-executivo do clube. Lunardini  também explicou um pouco da estratégia de abrir uma nova unidade em Brasília. “Nós estudamos que havia na cidade uma renda per capita mais alta. Já temos dois clubes operando e a aceitação sempre foi boa. Para nós foi uma decisão muito acertada.” O grupo está com as expectativas altas para a inauguração na quinta feira. “A localização é fantástica e temos um público lá que tem muito a ver com o nosso formato de negócio”, finalizou o diretor-executivo.

* Estagiário sob supervisão de Fernando Jordão

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade