Cidades

Família procura estudante de enfermagem desaparecido em Samambaia

Felipe Dias, de 18 anos, saiu de casa para a faculdade por volta das 16h da segunda-feira (9/9), mas desapareceu

postado em 11/09/2019 13:45
Felipe Dias, de 18 anos, está desaparecido desde a segunda-feira (9/9)
Desde a segunda-feira (9/9), a rotina da família de Felipe Dias, de 18 anos, tem sido de desespero. O jovem, estudante de enfermagem, saiu de casa, em Samambaia, para a aula, no Uniceub de Taguatinga, por volta das 16h e, a partir daí, não foi mais visto.

O último registro de Felipe é um vídeo das câmeras de segurança do prédio em que mora com a família, na Quadra 416. Ele usava uma blusa branca, calça jeans e uma mochila preta. O desaparecimento do jovem foi registrado na 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

[SAIBAMAIS]A busca pelo desaparecido tem sido feita pelos próprios familiares. Cleonice Lopes, 39 anos, a mãe de Felipe, conta que a família já procurou pelo jovem em vários locais, mas não obteve nenhuma notícia sobre ele até o momento. "Estou recebendo ligações, mas algumas são fakes, ainda não temos nenhuma notícia concreta", desabafa.

Horas depois do desaparecimento, o celular de Felipe chegou a ser anunciado no site OLX e o rastreamento do Passe Estudantil usado pelo jovem deu conta de que o crédito não chegou a ser usado no dia do desaparecimento.

"Não durmo mais, estou desesperada. Não tem como passar a noite. Desde segunda-feira eu peço ajuda, fico olhando as redes sociais e esperando uma resposta positiva", lamenta a mãe.

Quem tiver informações sobre Felipe pode entrar em contato com a mãe dele pelo telefone (61) 98476-5655.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação