Publicidade

Correio Braziliense

Homem rouba carro em Samambaia, foge, atira contra viatura e é preso

Veículo era rastreado e policiais encontraram criminoso, que fugiu, atirou contra a PM e se escondeu no telhado, mas acabou preso


postado em 12/09/2019 09:55 / atualizado em 12/09/2019 10:06

Homem ainda disparou contra policiais (foto: Divulgação/PMDF)
Homem ainda disparou contra policiais (foto: Divulgação/PMDF)
 
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubar um carro em Samambaia. O veículo era rastreado e os policiais conseguiram encontrar o homem, que tentou fugir, deu início a uma perseguição e ainda atirou contra os militares. 

O caso aconteceu na avenida das quadras 200/400 de Samambaia Norte, na noite na quarta-feira (11/9), por volta das 18h. Duas vítimas estavam no carro da empresa, um Volkswagen Gol, quando foram abordadas por um indivíduo armado.

A localização do rastreamento mostrou que o veículo estava na QR 202. A polícia encontrou o carro e o condutor tentou fugir, mas foi perseguido e disparou contra a viatura. Quando o suspeito passou pela Estação do Metrô de Samambaia Sul, continuou a fuga a pé e se escondeu em um telhado da vizinhança.

O homem foi preso e a arma, encontrada. Ele acabou conduzido para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), que investigará o caso. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade