Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: Homem é baleado em posto de gasolina do Lago Norte

Vítima calibrava pneu do carro quando um motociclista armado o abordou. Polícia Civil investiga o crime


postado em 13/09/2019 18:20 / atualizado em 13/09/2019 20:54

Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros(foto: Divulgação/PCDF)
Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (foto: Divulgação/PCDF)

Um homem de 47 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (13/9). O crime aconteceu logo cedo, às 6h40, em um posto de gasolina da QI 2 do Lago Norte. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a cena. A Polícia Militar suspeita de tentativa de latrocínio.
 
 

Na gravação, é possível ver que a vítima estaciona um carro vermelho e desce para calibrar os pneus. No mesmo instante, um motociclista para ao lado e desce apontando uma arma para o homem. Os dois conversam rapidamente e, em seguida, o agressor atira, ao que o motorista cai no chão.
 
Depois disso, o motociclista foge. Nas imagens, é possível ver que ao menos mais uma pessoa ocupava o carro. Um homem sai do banco do passageiro para socorrer o ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou a vítima ao Instituto Hospital de Base. O crime é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade