Publicidade

Correio Braziliense

Homem foragido há três anos é preso por homicídio

Ele e um comparsa assassinaram duas pessoas em Planaltina. Suspeito estava em São Paulo. Polícia Civil busca o comparsa


postado em 13/09/2019 20:00 / atualizado em 13/09/2019 21:03

Homem estava foragido desde 2016. Ele foi localizado em São Paulo(foto: Divulgação / PCDF)
Homem estava foragido desde 2016. Ele foi localizado em São Paulo (foto: Divulgação / PCDF)
A Polícia Civil do Distrito Federal localizou e prendeu um homem de 43 anos, foragido desde 2016 após matar duas pessoas em Planaltina. Ele foi encontrado em Sâo Paulo e será trazido de volta ao Distrito Federal para ser indiciado. Um segundo envolvido continua sendo procurado.
 
O crime aconteceu em 12 de setembro, no Condomínio Quintas do Amanhecer. Segundo as investigações, a dupla foi de motocicleta até um bar onde estavam as vítimas: um policial militar da Bahia, envolvido em roubos a bancos, e uma jovem de 23 anos, que teria sido baleada por engano.
 
No local, os assassinos atiraram diversas vezes, atingindo o homem e a mulher, e fugiram em seguida. De acordo com a Polícia Civil, o homem preso nesta quinta-feira (12/9), esteve em vários estados antes de chegar a São Paulo.
 
O Tribunal do Júri de Planaltina deferiu prisão temporária após a Divisão de Inteligência Policial (Dipo) identificar o endereço provável do suspeito. Diante disso, agentes da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) foram ao local e fizeram a prisão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade