Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: incêndio destrói apartamento no Guará 1

As chamas que saiam de uma residência do 1º andar alcançavam as janelas do apartamento acima


postado em 14/09/2019 19:00 / atualizado em 15/09/2019 00:13

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

Um apartamento na QI 8 do Guará 1 pegou fogo na tarde deste sábado (14/9). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para combater as chamas, que foram controladas no início da noite. Ainda não se sabe a dimensão dos estragos. Uma vítima foi socorrida pelas equipes com crise nervosa, mas não precisou ser levada ao hospital. Ninguém ficou ferido. 

 

Um vídeo feito por moradores da região mostra as chamas altas saindo pela janela da residência no primeiro andar e atingindo o imóvel de cima. O terceiro andar também foi afetado pela fumaça. A perícia vai determinar qual foi a causa do incêndio.

 

  

 

O apartamento onde o incêndio começou possui seis cômodos. Um quarto e um banheiro foram totalmente consumidos pelo fogo e outro banheiro também ficou danificado. No momento do incêndio o proprietário não estava no local. Já o imóvel do andar superior teve apenas as janelas danificadas. A atuação do Corpo de Bombeiros conteve as chamas antes que ela se alastrasse para as unidades vizinhas.

 

Quatro viaturas e 18 militares atuaram na ocorrência e aproximadamente 800 litros de água foram usados no combate às chamas. A Defesa Civil também foi acionada para avaliar se houve danos estruturais ao prédio. Uma das sete prumas do prédio continuava interditada até as 21h deste sábado.

 

No total, moradores de seis apartamentos ficaram impossibilitados de entrarem nos imóveis, cabendo ao órgão liberar o acesso. Na manhã de domingo (15), o Corpo de Bombeiros deve retornar ao local para fazer a perícia.  

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade