Publicidade

Correio Braziliense

Fluminense e Corinthians: alterações no trânsito da capital

O jogo acontece às 16h desde te domingo (15/9), no Estádio Nacional Mané Garrincha


postado em 15/09/2019 11:44


(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Está marcada para este domingo (15/9), às 16h, o jogo entre Corinthians e Fluminense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca vendeu o mando de campo e a partida será realizada no Estádio Nacional Mané Garrincha, na capital. Para garantir a segurança e comodidade dos torcedores, a Polícia Militar fará algumas alterações no trânsito ao redor do estádio. 
 
Ao fim da partida, o balão em frente à 5º Delegacia de Polícia ficará interditado para facilitar a dispersão do público. A recomendação para os torcedores que irão de carro é estacionar em locais regulares, como os estacionamentos do Parque da Cidade, da Funarte, da Torre de TV e do Palácio do Buriti, além do estacionamento do próprio estádio. 

A entrada das torcidas no estádio será feita separadamente. Os torcedores do Fluminense poderão entrar pelos portões em frente ao Centro de Convenções. Já os corintianos, entram em frente ao Colégio Militar. Apesar da separação na hora de entrar, não haverá separação dentro do estádio. 

Na hora de ir embora, todas as saídas do estacionamento poderão ser utilizadas e não haverá sentido único na avenida que contorna o Mané Garrincha. Se a ideia é ir de aplicativo ou taxi, o ponto de embarque para após o jogo será na via N1, entre o estádio e o Centro de Convenções.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade