Publicidade

Correio Braziliense

Homem é esfaqueado em apartamento da 308 Norte neste domingo

Ainda não se sabe a motivação do crime, que ocorreu em um prédio da 308 Norte. A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso


postado em 15/09/2019 15:20 / atualizado em 15/09/2019 16:05

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Um homem foi esfaqueado dentro de um apartamento na quadra 308, da Asa Norte, na manhã deste domingo (15/9). Ele foi levado ao Hospital de Base com um corte no pescoço. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima teve um corte superficial e passou por avaliação. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), mas as investigações serão conduzidas pela 2ª DP (Asa Norte). 

Ainda não se sabe o que motivou o crime. A PMDF informou que vítima e agressor eram prováveis companheiros e que o crime ocorreu dentro do apartamento onde os dois estavam. A faca usada no crime foi apreendida e a perícia acionada. A Polícia Civil também faz as buscas pelo autor. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade