Cidades

» Destaque

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/09/2019 04:07
Culinária
; Curso de culinária natural ministrado pela professora Nitya, com 40 anos de experiência na área. Valor: R$ 260,00 (material do curso, apostila e certificado). Local: SQN 411. Informações: 98142-7675 ou 3033-1057.

Oficina
; O programa Jovem de Expressão, em parceria com Heitor Valente, rapper e produtor musical no movimento Hip Hop, promove a oficina de Produção de Áudio. Serão disponibilizadas até 8 vagas para participar do curso, com 10 aulas gratuitas nas terças-feiras e quintas-feiras, de amanhã a 24 de setembro, das 19h às 21h. Local: espaço do programa Jovem de Expressão, EQNM 18/20, Praça do Cidadão, Ceilândia Norte.

Empregos
; O Centro Universitário Estácio de Brasília promove, durante o mês de setembro, a 3; feira virtual de empregos e estágios. Durante três dias, alunos, ex-alunos e não alunos poderão concorrer a vagas em grandes empresas nacionais e multinacionais como Itaú, Ambev e IBM. Além das vagas,o evento também oferecerá palestras e conteúdos sobre as novas profissões que estão surgindo no mercado. Informações: portal.estacio.br/feira-empregabilidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação