Publicidade

Correio Braziliense

Mulher é morta a facadas em Ceilândia Norte

Caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Vítima ainda não foi identificada, segundo a Polícia Civil


postado em 16/09/2019 10:22 / atualizado em 16/09/2019 10:24

Vítima seria mulher em situação de risco que sempre andava pela região(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Vítima seria mulher em situação de risco que sempre andava pela região (foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o assassinato de uma mulher morta a facadas em Ceilândia Norte. Segundo informações dos agentes, o corpo dela foi encontrado na noite de domingo (15/9) na EQNN 1/3, próximo a uma canaleta de esgoto. 

A autoria do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que recebeu um chamado por volta de 23h30 do domingo sobre um homem que teria esfaqueado uma pessoa que estava caída em frente a um bar na quadra. A PM ainda fez buscas para encontrar o autor dos ferimentos, mas ele não foi localizado. 

O local ficou sob os cuidados da Polícia Civil que acionou as equipes de perícia para fazer a análise da cena do crime. O caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). As informações preliminares, passadas por testemunhas aos agentes, são de que a vítima era uma pessoa em situação de rua que costumava andar pela região. A identificação formal será feita após o resultado da perícia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade