Cidades

Vídeo: Acidentes deixam um morto e ao menos dois feridos no DF

Em Ceilândia, um homem morreu atropelado. Na BR-020, dois acidentes deixaram o trânsito lento

Sarah Peres, Emilly Behnke
postado em 17/09/2019 11:45
A vítima atropelada morreu na hora. O caso ocorreu por volta das 5h desta terça-feira (17/9)Um homem morreu após ser atropelado por um motociclista na QNO 9, próximo à Vila Olímpica, em Ceilândia. O caso ocorreu no início da manhã desta terça-feira (17/9). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas o socorro não foi deslocado, pois confirmou-se a morte da vítima. Na BR-020, duas colisões deixaram o trânsito lento na região. Houve dois feridos.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima do atropelamento em Ceilândia estava deitada no chão quando o motociclista passou e a atingiu. O atropelamento ocorreu por volta das 5h. A 24; Delegacia de Polícia (Setor O) investiga o caso.
Já na BR-020, um carro e um caminhão se envolveram em uma batida, no sentido Planaltina. A via precisou ser interditada para o socorro de um motorista, que ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base.

Por causa da interrupção do fluxo de carros, o engarrafamento na rodovia chegou ao Córrego do Arrozal.
[VIDEO1]
Ainda no início da manhã desta terça-feira, um segundo acidente interditou a via no sentido Plano Piloto, altura do Hotel Alfama. Uma caminhonete da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) colidiu contra uma carreta. O motorista da caminhonete foi socorrido e teve ferimentos leves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação