Publicidade

Correio Braziliense

PCDF desarticula grupo acusado de vários roubos a comércios de Ceilândia

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem está preso após roubo na Asa Sul, nesta terça-feira (16/9). Agentes da 15ª DP (Ceilândia Centro) estão em busca de outros envolvidos no esquema criminoso


postado em 17/09/2019 14:29 / atualizado em 17/09/2019 14:35

(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
Um assalto a mão armada na manhã desta terça-feira (17/9) acabou em perseguição policial. Os suspeitos roubaram uma loja na 516 Sul e fugiram em um veículo. O que eles não sabiam é que eram alvo de uma operação por conta de vários crimes cometidos em Ceilândia. Ao perceberem que eram seguidos por agentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), os homens jogaram o carro contra viaturas da corporação. 

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, dois adolescentes e um homem participaram do roubo. Como eles reagiram à prisão, os agentes revidaram. Um dos acusados foi baleado na perna e precisou de atendimento hospitalar. O trio está sob custódia. Os policiais apreenderam 15 celulares roubados e uma arma de brinquedo.

Investigadores da 15ª DP chegaram até os suspeitos após uma série de assaltos ao comércio de Ceilândia. Ainda no início da tarde desta terça-feira (17), policiais continuavam em ação em Goiás, atrás de outros envolvidos no esquema criminoso. 
 
Aguarde mais informações 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade