Cidades

PCDF desarticula grupo acusado de vários roubos a comércios de Ceilândia

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem está preso após roubo na Asa Sul, nesta terça-feira (16/9). Agentes da 15ª DP (Ceilândia Centro) estão em busca de outros envolvidos no esquema criminoso

Sarah Peres
postado em 17/09/2019 14:29
Ladrão rouba homem a mão armadaUm assalto a mão armada na manhã desta terça-feira (17/9) acabou em perseguição policial. Os suspeitos roubaram uma loja na 516 Sul e fugiram em um veículo. O que eles não sabiam é que eram alvo de uma operação por conta de vários crimes cometidos em Ceilândia. Ao perceberem que eram seguidos por agentes da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), os homens jogaram o carro contra viaturas da corporação.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, dois adolescentes e um homem participaram do roubo. Como eles reagiram à prisão, os agentes revidaram. Um dos acusados foi baleado na perna e precisou de atendimento hospitalar. O trio está sob custódia. Os policiais apreenderam 15 celulares roubados e uma arma de brinquedo.

Investigadores da 15; DP chegaram até os suspeitos após uma série de assaltos ao comércio de Ceilândia. Ainda no início da tarde desta terça-feira (17), policiais continuavam em ação em Goiás, atrás de outros envolvidos no esquema criminoso.
Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação